terça-feira, 20 de março de 2012

ParkFashion Connection - 1º Dia

Ontem rolou a abertura da nova semana de moda do Park Shopping!! Agora serão duas semanas anuais e elas vão rolar dentro do mall. Os desfiles dessa edição vão misturar peças de diversas lojas do shopping e serão abertos ao público, com exceção dos da noite de ontem que foram só para convidados. No primeiro dia rolou primeiramente um desfile conceitual com styling da Karlla Girotto ao som de Thiago Pethit ao vivo (viciei de ontem para hoje), foi lindo e muito fora do comum, típico da Karlla. O fechamento da noite foi o desfile de inverno do Samuel Cirnansck (eu já falei aqui no blog o quanto eu admiro o trabalho do estilista) que, embora já desfilado no SPFW, fica ainda mais lindo ao vivo. A abertura foi no Espaço Gourmet e os convidados assistiam aos desfiles sentados nos restaurantes. Eu fui fazer a cobertura para o Jornal da Comunidade e esqueci de levar máquina fotográfica para tirar umas fotos para o blog, mas encontrei a Fê do Bossa Rosa e ela tirou algumas fotos com seu Iphone (ok Apple, eu vou me render a você) e me deixou postar.

Le Vin
 





9 comentários:

  1. Ai tenho muita vontade de ir nesses eventos!!!=(
    Ficou linda as fotos flor^^
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou te enviar outras fotos e mais fotos em que vc aparece! hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro muito o trabalho do Samuel Cirnansck!
    O desfile deve ter sido um máixmo!!
    Adorei o seu look!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Kellen!! Meu sonho era um vestido de noiva dele....

      Excluir
  4. Thaise, aqui é a Alexia! Estagiamos juntas no jornal da comunidade! Passei pelo seu blog e resolvi deixar um recado haha! Tudo de bom querida, estarei sempre de olho nas novidades aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!! Que saudades, quanto tempo!!! Mande noticias. Bjos

      Excluir
  5. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?Adorei a cobertura e todos os looks!!!
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    @vanessagramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir