terça-feira, 20 de dezembro de 2011

We ♥ Golden!!!

 





3 comentários:

  1. Ei sumidinha! Já estou com saudade dos novos posts, bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria que fizesse um post de como usar as sandálias spadrille! ganhei uma, mas acho tão estranho por ter que amarrar na canela... rs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaíse, tudo bom? É a Raissa que estudou com você no IESB.

    Estou trabalhando em uma empresa de marketing e eventos e iremos fazer uma ação com um evento bembacana. Sendo assim, estou entrando em contato com você para lhe fazer uma proposta de parceria. Perdi meu telefone e consequentemente seu número. Teria como você me encaminhar um e-mail me informando seu número e que eu possa lhe encaminhar a proposta?

    Meu e-mail é raissa@mixmkt.com.br

    Fico no aguardo.


    Bjs,

    Raissa
    33443011

    ResponderExcluir