quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontro de Blogeireas + concurso!!

Nesse fim de semana rolou lá na Devorê da 107 sul um encontrinho de blogueiras muito bacana para o lançamento da coleção Alto-Verão. Amei rever velhas conhecidas e conhecer gente nova. Valeu Ju Rodriguez e Devorê pelo convite.




Eu e a Flavinha do Meu Provador

Michelle Marques do Dolce Diva,Michelle do Balaio de Novidades, sócios da Devorê, Priska Araujo, Elainex do Mundo Lillac, Ju Rodrigues Moda e Consultoria by Ju Rodrigues, eu, Clari Gonzaga do Mode Claire e Beatriz Burgos do Procurando eu achei.


Além do bate papo, cada blogueira montou um look com peças da loja e o vestiu na modelo para ser fotografado. Lá no facebook da Devorê está rolando um concurso de todos os looks montados, o look mais curtido vai ganhar um presentinho!! Todos estão lindos, mas eu ficaria muuuuito feliz se vocês votassem no meu!!! O link para votação é esse AQUI. Mas tem que adicionar a Devorê aos amigos para o voto valer, ok? Obrigada leitoras e leitores amados!!

O look que eu montei:
 

2 comentários:

  1. muito bom amei queria participar tambem!bjus gatinha
    http://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela presença.

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir