terça-feira, 25 de outubro de 2011

Evento Modismo

Oie! Estou sumidinha porque ando muito adoentada, estou tomando anti-biótico e tudo, mas i will survive! Anyway, no sábado eu deu um pulinho lá na pop up do Modismo com a Fê Vianna do Bossa Rosa. Nem deu muito trabalho para chegar e foi super divertido! Vamos na próxima?


As casquetes maravilhosas da Bárbara Heliodora (ela merece um post aqui no blog)




Eu e a Luisa Farani do Modismo trocando figurinhas

Comidinhas da Labecca, delícia!!

Eu fuçando a sala vintage

Bolsinhas vintages! Tinha Chanel, Versace, Gucci....

Óculos divertidos da Ventura


Eu provando um DKNY da sala vintage, esse foi para o meu armário!
A equipe do Modismo foi uma fofura, ganhamos uma eco bag com um kit de docinhos da Labecca (quem nunca provou o pão de mel de lá tem que provar, é o melhor do mundo!) e, para completar, ainda ganhei esse colar da Paula Velloso em formato de macarrão farfalle, amei!!

PS: O colar está a venda no Modismo Shop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário