quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Camiseta listrada: item indispensável!

Acho que existem algumas peças chaves que toda mulher, independente do estilo, deveria ter no armário. Já falei aqui no blog do quanto eu acho o blazer versátil, por exemplo (se bem que com o calor que está fazendo aqui em Brasília...). Agora, uma peça que eu também acho super democrática é a blusa de listras (de preferência pretas ou azuis). Gente, eu comprei uma branca de listras pretas e uso a danada com tudo, super indico! Ah, e nada de mandar a desculpa de que as listras engordam, uma boa forma de alongar a silhueta é acrescentando algum elemento que crie uma espécie de linha vertical, pode ser um blazer, uma jaqueta, um colete... use a sua criatividade! Tenho certeza que essa peça fará toda a diferença no seu armário. Quer ideias para se inspirar? Segue abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário