sexta-feira, 18 de março de 2011

Cosméticos pela Internet!


 A gente está sempre falando aqui no blog sobre a importância de tomar cuidado com a imagem e tal, mas sabem de uma coisa? A ‘construção’ de uma imagem bacana não depende só das roupas, mas uma boa maquiagem (sem exageros) e um cabelo bem tratado podem ajudar,e muito, nessa tarefa, não é mesmo? Mas eu tenho que admitir que eu prefiro os produtinhos importados... please, não me levem a mal, as nossas empresas tem bons produtos sim, mas acho que elas ainda precisam melhorar bastante! Por exemplo, eu não sou uma macmaníaca, mas acho que os batons da MAC tem o melhor custo benefício do mercado, não tem como negar! E produtos para o cabelo então? Nem se fala...anyway, eu descobri um site de compras de cosméticos muito legal e vim compartilhar com vocês, é o  WWW.VIVADREAM.COM.BR . O Vivadream pertence às irmãs: Ludmila e Natasha Lima, são duas brasilienses que foram para Los Angeles fazer mestrado em Administração de Empresas, elas começaram vendendo cosméticos pelo ebay e quando adquiriram experiência resolveram fazer o site.  Além dele ter vários produtos que quase não são encontrados no Brasil, mesmo os que a gente encontra (como os batons da MAC falados acima) saem muito mais em conta. Além disso, elas dividem em até 6 x sem juros!! E olha: é 100% confiável!! O site é ótimo, tem tudo muito bem explicadinho sobre as formas de pagamento, sobre o envio, etc, e qualquer dúvida é só entrar em contato que elas explicam direitinho...  Só a título de curiosidade, se as compras não forem grandes o frete fica entre R$ 15,00 a 20,00 reais e os produtos chegam de 2-6 semanas. Espero que vocês curtam o site. Eu já estou esperando o meu Moroccanoil, depois eu venho aqui contar se o produtinho é tão milagroso quanto dizem!!!


9 comentários:

  1. Thaise sua fofa, muito obrigada pela indicação! Esperem que gostem tb meninas, fazemos tudo com carinho e principalmente respeito e cuidado com as clientes! Ah, depois quero saber o que achou do serum da Moroccanoil :) Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adoro esse tipo de dica! Vou lá conferir!

    ResponderExcluir
  3. Ameei, já quero meu Moroccanoil

    ResponderExcluir
  4. Nossa tambem tenho que admitir, gosto muito mais dos produtos importados, as vezes compensa mais comprar um produto bom e pagar mais um pouquinho e ficar super satisfeita!!
    Adorei a dica do site!!

    Conheci o blog a pouco e já to amando!
    Um beijo!
    Renata Blanco.

    blogmakeiteasy.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!! Que bom que gostou do blog, pode deixar que vou dar um pulinho no seu agora!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, tomaram q meu frete ñ fique caro tb. Tô com medo de ter q pagar uma taxa absurda, sabe... Mas tô no aguardo. 8)

    ResponderExcluir
  7. Pois é tao bom assim mas fiz um compra em dezembro ate hoje nada acho que pedir meu dinheiro.

    ResponderExcluir