sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Get Together!!!

Pessoal, ontem rolou um encontro de blogueiros e blogueiras brasilienses lá no Café Labecca no Lago Sul. Foi super divertido, conheci muita gente bacana e muitos blogs legais que eu ainda não conhecia. Amei a iniciativa das irmãs Labecca, das irmãs donas da Sol & Vento e da Duda Maia. Espero que esse seja o primeiro de muitos encontrinhos! Vou postar agora só uma foto do meu look que eu roubei do Mania de salto alto  da fofa da Pri e uma foto das comidinhas (que por sinal estavam maravilhosas)! Depois eu roubo mais fotos dos outros sites e blogs para postar aqui!


Vestido: Comprei no Empório R&K (uso muitooo, amo!)
Sapato: Schutz
Cinto: Renner

17 comentários:

  1. Fofa!!!
    Adorei a visita e o seu blog!! E já estou te seguindo aqui!
    Bjss,
    Talita

    gpsdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!!! Sou de Brasília tb!!!!
    Adore conhecer blogs daqui!!
    Já toh seguindo!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaise, gostei muito daqui, eu vi o link no post da Mel sobre o encontro e vim conhecer.
    Aproveito para me apresentar, já sou antiga nos blogs mas estava afastada há uns meses. Gosto de prestigiar as meninas de bsb, estou sempre procurando.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Linda sua roupa, muito legal o encontrinho, deve ter sido muito divertido.

    Beijo


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    prazer conhecer vc.
    Meu nome é Vi.
    Queria que me respondesse uma coisa: Esse cintinho Renner é dessa coleção?
    Se for, vou lá agora, hahaha
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  6. Passa lá no videcorando
    http://videcorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Valeu gente, vcs são umas fofas. Amo quando alguém entra no blog pela primeira vez. Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Tava linda..pena q nao deu pra mim!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. puxa, fiquei esperando a resposta, nada!
    Sorry!

    ResponderExcluir
  10. queria ter ido no encontro, espero poder ir no próximo.
    Fiquei encantada com o seu look e a ousadia de misturar cores, amei!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. VI: Espero que tenha recebido a resposta! @Lay:poxa, mas fica para o próximo! @Lyvia: Obrigada! Estou amando color block, e mantenha contato que no próximo eu aviso!

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    que legal conhecer mais blogueiras de Brasília, visite o meu: http://www.dicasemodas.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Olha ali o sintinho amarrado do jeito q só ela sabe fazer!!!! =DD

    ResponderExcluir
  14. Olá, acompanho o seu trabalho já há algum tempo. Eu sou gerente de loja de uma marca conceito. Vamos promover um evento e gostaria que você participasse. Eu gostaria de falar com você sobre a ideia. O que acha? Qual é o eu email? O meu é raiane.s.senna@gmail.com

    Aguardo contato,
    Raiane Senna

    ResponderExcluir