terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gastronomia: La Boulangerie

Gente, eu preciso compartilhar com vocês o quanto eu estou encantada com essa padaria daqui de Brasília, eu nunca fui muito ligada a pães, isso até conhecer a ‘La Boulangerie’ (que quer dizer ‘A Padaria’ em francês). Sabe aquele lugar despretensioso, simples e charmoso que traz ‘um pecadinho da França’ para cá? A Boulangerie é exatamente assim! Os pães são simplesmente divinos: a textura, o sabor, hummm, são aqueles pães que nem precisam de recheio para te levar às nuvens, basta um simples croissant com manteiga ou geléia para isso! Ah, também não deixe de provar os pães doces e os éclairs da casa! Ainda não consegui experimentar todos os pães da ‘La Boulangerie’, mas as minhas indicações são: Baguette Parmesão, Croissant, Éclair , Pain aux Chocolat e Tuille aux Amends! Quem é de Brasília pode encontrar essas maravilhas na 106 Bloco A, Loja 3, Asa Sul , a casa funciona de segunda a sábado de 07h às 20h, domingo de 07h às 14h (local para comprar e levar para casa). Os donos abriram uma filial no Lago Sul em um ambiente agradável e mais confortável (ótimo para comer no local), eis o endereço: QI 17, Loja 101, Lago Sul - Brasília/DF, horário de funcionamento: segunda a sábado de 07h às 21h, domingo de 07h às 15h. Para os meus leitores de Brasília: não deixem de apreciar os pães imperdíveis desse lugar! E para quem não é daqui: venha logo conhecer minha cidade cheia de lugares incríveis como esse!! 

Guillaume Petitgas- o francês responsável pelos pães da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário