terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lanvin para H&M!





O burburinho sobre a coleção do estilista Alber Elbaz da Lanvin para a H&M já está rolando há um tempinho! A marca é queridinha das ‘it girls’ ao redor do mundo por seus vestidos incrivelmente luxuosos que conseguem ser: românticos, inusitados e sofisticados, tudo ao mesmo tempo. Mas eu realmente tenho que admitir que estou de queixo caído com as imagens que estão sendo divulgadas da coleção, as peças são de chorar (por não morar na Europa) de tão lindas, não esperava peças tão sofisticadas de uma rede de fast-fashion!!! A coleção vai ser composta por roupas, acessórios, chapéus, óculos de sol, bolsas, sapatos e batons...ela chegará às lojas da rede no dia 23 de novembro (já estou imaginando as filas quilométricas). Já encomenda com sua amiga que mora no exterior algumas pecinhas, eu já vou encomendar um L.B.D. desses para mim (está lendo isso Marcele? Já vai se preparando para ficar horas na fila, ahahahhahaha).

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Nada de filas amore o seu sera devidamente encomendado pela internet he um post code na mao e um vestido na cabeca! http://shop.hm.com/gb/start?marketverified=true&ct=1288196441074

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHHA, tomara que não esgotem todos rapidinho, né amiga? Que ódio d vc, queria morar em Londres tbm uma hora dessas!

    ResponderExcluir