sábado, 9 de janeiro de 2010

Escolhas de Verão II - La vie en Rose




Meninas! Já contei sobre a minha nova obsessão por maquiagens e esmaltes coloridos, não é? Hoje vou postar mais produtinhos que estão na minha lista de prediletos, dessa vez a cor escolhida é o Pink. Eu sou apaixonada por batons efeito mate, a cobertura e a durabilidades sempre são melhores, e, embora muitas detestem, eu amo pela linha de batons matte da Contém 1 Grama, quando eu vi o Pink arrematei na hora, a cor é maravilhosa é um tom de rosa bem parecido com o do Pink Nouveau da MAC (mas com uma textura completamente diferente). Confesso que fiquei um pouco irritada porque, apesar de ter outras cores da batons da mesma linha, o Pink veio excessivamente seco, tenho que hidratar bastante os lábios antes de passar, mas não me arrependi da compra, uso o batom para todo tipo de lugar e muitas pessoas me param para perguntar onde comprei...falando em pink, a Colorama está com uns esmaltes com tons de rosa maravilhosos, o Rosa Pink é meu predileto, a cor dele é ultra-mega forte, mas para as menos ousadas tem também o Sexy, que é um rosinha um pouco mais delicado.
O batom custa R$24.90 e pode ser encontrado no stand do Conjunto Nacional ou na loja recém-inaugurada da nova ala do Park Shopping. Já o esmalte custa por volta R$ 2,00 e pode ser encontrado nas farmácias ou supermercados da cidade. Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário