quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quero ser Cris Barros






Meninas, tem alguns desfiles que a gente vê e deseja cada peça, não é? Parece até que foram criadas para a gente de tanto que combinam com nosso estilo. Um desses desfiles que me deixou louca para casar com um milionário e comprar todas as roupas foi o da Cris Barros. Sempre fui completamente apaixonada pelas criações dela, pelo estilo dela....e para completar a Cris é linda e simpática e sempre aparece maravilhosamente vestida nas colunas sociais da vida, mas nessa coleção de verão ela fez algo que parecia impossível: se superou, tudo saiu perfeito, a inspiração parecia ser um Maria Antonieta pós-moderna se divertindo numa locação que remete ao Palácio de Versalhes. Ai ai, invejinha boa....bem, estou colocando umas fotinhas do catálogo dela para vocês verem essas coisas lindas.

PS: Eu sei que estou atrasada, que o desfile passou faz tempo, mas eu vi umas fotos de looks dela e não pude deixar de comentar. Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário